Sobre mim

Olá, sou a Sara, tenho 24 anos e no verão de 2016 fui (finalmente!) diagnosticada com fibromialgia. Sou intolerante à lactose e possuo o Síndrome de Hipermobilidade Articular. Como a medicina tradicional não me conseguiu ajudar a suportar todos os sintomas da fibromialgia, recorri à Medicina Quântica associada a uma dieta cuidada.

Retirando o glúten, açúcar e carne (vaca, porco, frango, etc.) e com os devidos suplementos (para a parte muscular) comecei a ganhar qualidade de vida. Comecei a voltar a sentir energia, mas ainda não estava “perfeito”.

Sendo bióloga, sempre me preocupei com o sofrimento animal e consequências ambientais da indústria animal. Comecei por retirar iogurtes e o queijo, mas ainda não me sentia “descansada”. Foi então que retirei qualquer tipo de carne, baseando-me apenas em vegetais, leguminosas, frutas e ovos biológicos dos meus avós.

Em Agosto de 2017 decidi optar por uma alimentação vegetariana restrita e por me tornar vegan 🙂 

Sou ainda nova nestas andanças, mas gosto de ir experimentando e fotografando para mostrar que, não, os vegetarianos e veganos não passam fome e muito menos comem só salada!

Quer fazer alguma pergunta ou partilhar alguma receita? Envie-me e-mail para sarapcanhoto@gmail.com.

Um beijinho, Sara Canhoto.