Healthy Food & Me suporta projetos: André F. Rodrigues

Olá a todos! Começo este quadro novo com uma das minhas pessoas preferidas da blogosfera e arredores – O André F Rodrigues. Vamos saber mais sobre ele e o seu projeto?

Primeiro fala-nos sobre ti! Quem é o André F Rodrigues?

Eu sou o André, tenho 26 anos e sou de Alverca do Ribatejo. Acho que sou como todas as outras pessoas. Alguém simples, um pouco frio em certas coisas, mas considero-me uma pessoa que tenta ajudar ao máximo toda a gente. Não nego ajuda, posso simplesmente não estar num dia com boa mood e não ajudo na hora, mas tento ajudar sempre da melhor maneira.

Como surgiu este teu projeto? É part ou full-time?

Este projeto surgiu como um simples blog há sensivelmente 3 anos. Uma colega minha dizia que tinha muito estilo e que poderia fazer um cantinho meu de moda. Então passado quase 1 ano desse comentário eu criei o meu primeiro Blog (My Gentleman Side). Passado uns meses começou com fotos dos meus outfits e foi então que decidi dar um Rebrand. Descobri então (finalmente) algo que queria fazer da vida. Então comecei a tirar formações de moda e Personal Stylist.

Em que consiste? O que vendes?

Faço serviços de Personal Styling. Consiste em ajudar alguém a descobrir o seu estilo. Ou mesmo alguém que já tenha um estilo “pré-definido” tentar limar ao máximo até ficar on point. O que vendo? Tranparência, respeito e acima de tudo auto-estima. O meu objetivo é que a pessoa saía do meu serviço a sentir-se a melhor versão de si mesma.

Agora a realidade, quais são as maiores dificuldades que sentes em relação ao projeto?

Dificuldades? Depende do “setor”. Como blogger, que é algo que não quero abdicar – arranjar parcerias. Neste momento não me posso queixar, porque consegui uma parceria que, honestamente, nunca esperei ter. Mas como pessoa não posso também (infelizmente) comprar roupa constantemente; ou seja, chega a um ponto que como blogger é dificil conjugar em prol de ter conteúdo completamente novo.

Como Stylist, acho que divulgação e chegar às pessoas corretas e que precisam. Eu sou alguém que faz serviços para todas as carteiras e não peço valores exorbitantes. Um dos meus objetivos é conseguir manter a qualidade dos artigos que procuramos e comprar o mais barato possível. Quero que ao pagarem um serviço poupem mais, pagando por dele do que ir cometer erros em compras sozinhos.

Quais os teus maiores objetivos com ele?

Maior objetivo? Ser reconhecido. Não famoso… Reconhecido. Quero poder ter o meu próprio espaço profissional. Ter capacidade para ter uma equipa a trabalhar comigo na minha marca. Quero trabalhar com quem eu quero. E quem sabe um dia, uma clothing line.

De que maneira te podemos ajudar?

Divulgação.

Acho que o problema de pequenos negócios e projetos como o meu que, neste caso, apareceu de um blog. Por vezes se não formos muito populares no Instagram é muito complicado. Acho que o marketing é essencial, mas nem todos sabemos os melhoes métodos ou conhecemos alguém que será totalmente sincero e transparente connosco. Um exemplo enorme que acontece em Portugal em que o marketing ajuda de forma 100% lucrativa.

McDonalds vs Burguer King.

Todas as pessoas comentam que o Burguer King é melhor mas essas mesmas pessoas só vão quase ao McDonalds. Porquê? Marketing. O investimento de uma empresa nesse setor mudou totalmente a visão das pessoas. E atualmente… 1 Mcdonalds em cada esquina. Com possivelmente metade da qualidade da concorrência. (No hate).

Obrigada André F Rodrigues por nos mostrares um pouco mais de ti e do teu mundo da moda! Só te desejo sorte e que continues o teu fantástico trabalho

Vamos apoiar o André? Basta seguir no Facebook, Instagram e/ou no Site dele!

Até à próxima!

8 Replies to “Healthy Food & Me suporta projetos: André F. Rodrigues”

  1. Olá, já seguia o trabalho do André 🙂

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

  2. Quero agradecer todo o apoio que dás ao meu projeto!
    Por vezes não mereço a ajuda que me dás. Agradeço imenso e espero que vários projetos possam progredir com esta tua ajuda!

    PS: As minhas fotos estão mesmo xiras :3

    1. Ahah nada que agradecer, ajudo com todo o gosto 🙂

  3. Parabéns aos dois! A ti pelo projecto em que acredito que será fantástico e ao André pelo trabalho fantástico que tem feito 😀
    Estou curiosa com os próximos ❤

    Beijinhos!

    1. Muito obrigada querida 🙏✨

  4. patriciasilva95hotmailcom says: Responder

    Adorei conhecer melhor o André!!
    Mas devo dizer que prefiro as batatas fritas do mac ahahahah!
    Beijinhos, I’m Patrícia Silva!!

  5. Paula Taveira says: Responder

    Que boa iniciativa ☺️ não conhecia o trabalho do André, mas vou ficar a conhecer. Beijinho 😘

    1. Obrigada! Um beijinho ❤️

Comentários