EcoEscolhas – Produtos vegan – Review

Neste post mostro-vos o conjunto de produtos vegan recebidos por parte da EcoEscolhas e o que achei deles! Espero que gostem! 

Como vocês já sabem aqui podem encontrar a minha sincera opinião acerca dos produtos. Felizmente até agora tenho me dado bastante bem com tudo o que tenho recebido, será que vai continuar assim?

Batom hidratante – Benecos

Foi o primeiro produto que experimentei assim que recebi este “cabaz” de produtos vegan. Não tem como não gostar, tem um cheiro suave a framboesa e hidrata super bem, sem deixar os lábios “oleosos” como acontece com alguns. A embalagem é de um adorável cor-de-rosa. É orgânico e enriquecido com manteiga de karité e óleo de sementes de framboesa. Podem encontrá-lo aqui. 

Gel e loção corporal  – Benecos

Da mesma marca recebi estas duas amostras: um gel de banho e uma loção corporal. O gel de banho é de Laranja e Espinheiro-marítimo e possui um aroma bastante agradável e suave. Fiquei bastante contente com este produto pois deixa um aroma agradável na pele e deixa-a bastante hidratada! Podem encontrá-lo aqui.

A loção corporal é de Alperce e Sabugueiro e posso-vos dizer que é dos cremes que mais rapidamente é absorvido! Não deixa a pele oleosa, mas sim macia, e tem um leve aroma a alperce. Gostei! Podem encontrá-la aqui.

Verniz  – Benecos

O terceiro produto da Benecos é um verniz enriquecido com óleo de abacate e biotina, num tom de rosa. É livre de tolueno, formaldeído, cânfora, ftalatos, colofónio, parabenos, silicone e compostos organo halogenados. Este foi o segundo produto que experimentei. Tive de testar nas unhas dos pés porque lavar loiça, cozinhar e etc, não iriam permitir que eu percebesse a durabilidade dele. Podem encontrá-lo aqui.

Nesta foto podem ver que mesmo colocando apenas uma camada de verniz, a cor fica bem definida e é lindíssima! Posso dizer que já com mais de uma semana a andar descalça e a bater em todo o lado, as unhas continuam ótimas!

Máscara de pestanas – Benecos

Este é o último produto da Benecos! Uma máscara de pestanas enriquecida com vitamina E. 

Infelizmente, este produto desiludiu-me um bocadinho. Eu adoro máscara de pestanas – é das poucas coisas que uso para me maquilhar, por isso estava com uma grande expectativa neste produto. Podem encontrá-la aqui. Como podem ver pelas imagens abaixo, a máscara realmente dá algum volume, no entanto cola imenso as pestanas – tive que andar a separá-las, senão parecia que nem pestanas tinha (risos). Posto isto, claro que vou continuar a usar, mas dá mais trabalho para ficar com o mesmo resultado que ficaria com outra máscara. 

 

Super tónico de citrinos equilbrante – Odylique

Eu sou uma pessoa básica em relação aos cuidados com a pele, por isso nunca usei tónico na minha vida (risos). Mas, para meu grande espanto, acabei por me apaixonar por este produto! Eu costumo usá-lo depois de lavar a minha cara com meu sabão de carvão, para hidratar a pele sem adicionar gordura (como um hidratante). Ele funciona perfeitamente. Tem um aroma muito suave e agradável Apenas algumas gotas e a pele está pronta para um novo dia! Pode ser encontrado aqui.

Esfoliante biológico de coco

Este produto embora cheire super bem e realmente faça bem o seu trabalho não me consegui adaptar a ele. Não consigo gostar da textura e de o sentir na pele. Sendo assim, se gostarem deste tipo de esfoliação o produto é ótimo, caso não gostem de sentir os grânulos, este produto não é para vocês. Podem encontrá-lo aqui.

Máscara de maca 3 em 1 – Odylique

Esta máscara foi um desastre total (risos). Eu estava com grandes expectativas, mas quando a usei, acabei por ficar cheia de comichão e a cara a ficar vermelha – eu tive uma reação alérgica. Sendo assim, eu não vos posso dizer se é boa ou não, todo mundo tem suas sensibilidades e parece que minha pele não gostou desse produto. Pode ser encontrado aqui.

Champô de laranja, limão, toranja e camomila – Bentley Organic

Este foi, provavelmente, a maior surpresa! Assim que abri e coloquei o champô nas mãos fui automaticamente teletransportada a Portugal, mais precisamente, para a laranjeira do meu jardim. Se têm uma laranjeira sabem perfeitamente aquele cheiro bem doce e forte a laranja! E é precisamente a isso que este champô cheira, é uma maravilha ♡ Este produto faz uma espuma bem suave e lavando apenas uma vez a cabeça, esta fica bem limpa e o cabelo bem macio – costumo colocar óleo de coco e desta vez nem foi preciso. Podem encontrá-lo aqui

32 Replies to “EcoEscolhas – Produtos vegan – Review”

  1. Adorei! A simplicidade, a honestidade, tudo! ❤️

    1. Que bom que gostaste! Um grande beijinho ❤️

  2. Adoro a forma simples mas direta ao assunto com que falaste de cada produto. Fiquei com vontade de experimentar alguns produtos, incluindo o efoliante! 😉
    Excelente regresso! <3

    1. Tão bom que gostaste Minorka ❤ Um grande beijinho!

      1. Beijoquinhas!

  3. pirilamposemarte says: Responder

    Não conhecia. Mas fiquei tão tão tentada!!! SOCORROO!

    1. Ehehe acredito! Quando alguns acabarem não sei como vou fazer 🙄

  4. Gostei bastante de conhecer a tua opinião sobre estes produtos 🙂 falaste de um sabão para lavar a cara. O que aconselhas como ou para substituir o gel de limpeza facial? De momento estou a usar o da bioten, mas está a acabar. Estava a tentar encontrar uma alternativa cruelty-fre e um bocadinho mais natural se possível 🙂 xx

    1. Sim, uso o sabonete de carvão da The Body Shop! É ótimo para fazer limpeza diária e diminuir os pontos negros 🙂

  5. Gostei da tua sinceridade. Os meus cabelos são uma luta. Ainda não consegui tê-los como desejo. Desejo que comecei a fazer madeixas que eles são secos. Quando comecei a usar champô de óleo de coco, amaciador e spray hidratante, que ficaram melhor. Provavelmente deveria de fazer mais máscaras de hidratação para conseguir o resultado desejado.
    Ainda bem que estás de volta. 🙂

    1. Eu desde que tenha o meu óleo de coco para colocar nas pontas depois do banho estou ótima (mesmo com madeixas!). Um beijinho*

  6. Gostei de tudo. Mas gostei mais do verniz, da cor.

    1. O verniz é lindíssimo sim 😊

  7. Adorei o teu post!! A tua escrita é simples e sincera. E deixaste-me com curiosidade em alguns produtos!
    beijinhos 🙂

    http://www.edepoisdoclick.com/blog/

    1. Fico mesmo muito feliz que tenhas gostado 🙂 Beijinhos!

  8. Adorei!! Vou experimentar 🙂

    1. Tão bom que tenhas gostado! Um beijinho*

  9. O verniz é qualquer coisa! 🙂 Preciso mesmo de um batom hidratante bom. Os que tenho não são nada de jeito e parece que só me deixam os lábios ainda mais secos!
    muitos beijinhos

    1. Olha gostei muito deste e os da The Body Shop! Beijinhos*

  10. Não conhecia, mas fiquei super tentada a experimentar 😊
    Beijinhos
    https://gomakeupportugal.blogspot.com/?m=1

    1. Boa! Beijinhos*

  11. Nao sou vegan, longe disso, mas parecdu me um texto muito ben feito e ilustrado.
    Um excelente guia.
    Gostei

    1. Obrigada! 🙂

  12. Olá! 😊
    Fiquei super curiosa com o super tónico de citrinos equilbrante da Odylique e quero sem dúvida experimentar, porque honestamente, cada vez mais me preocupo com o meu rosto!
    Obrigada pelo feedback!
    Beijinhos do Blog I’m Patrícia Silva!! 😘

    1. Boa! Um beijinho e obrigada ❤️

  13. Fiquei tentada a experimentar todos, especialmente o Gel corporal ❤

    1. Que bom ❤️

  14. Ando muito curiosa com esta marca confesso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    1. Espero ter ajudado de alguma maneira! 😘

  15. Muito bom. Bjs

  16. Vários dos produtos me soam bem pela tua review! Não conhecia nenhuma destas marcas nem a loja online, e como me interesso por escolhas destas vou espreitar! 😉

    Um beijinho,

    Sofia Garrido • Photographer | Blog

    1. Boa! Obrigada e um beijinho 😘

O que achaste? Conta-me tudo!