Às vezes é dificil ser eu

Se calhar só pelo título algumas pessoas já se identificam! Existem alturas na vida em que não é nada fácil ser EU e esta é uma delas.

Para os que não me conhecem sempre fui uma pessoa de me meter em projetos, de tentar fazer dinheiro por conta própria, de fazer algo com as próprias mãos. Já fiz bijuteria, já cosi bolsas e estojos, já dei explicações, vendi copos menstruais e comecei um blog. 

O blog apareceu meio como uma maneira de desabafar, de falar sobre a nova alimentação e continua a ser um grande escape e uma forma de vos apresentar produtos vegan e/ou que sejam sustentáveis. Não me consigo cansar do blog, gosto de ter tudo num cantinho, nem que seja para mais tarde recordar (risos).

Mas não chega. A minha cabeça está sempre  a pedir mais e mais… Preciso sempre de algo novo, de algo que me entusiasme, que me dê aquela ligeira adrenalina.

Não gosto de rotinas e monotonia 

E não fica por aqui, infelizmente. Ao fim do dia, sinto que não fui produtiva, que o tempo passa rápido e que não estou a fazer tudo o que gostaria de fazer (embora não saiba bem o quê). Sei que o tempo passa rápido, sei que num piscar de olhos já passou mais um ano e eu não quero desperdiçar tempo. Sinto muitas vezes esta angústia do tempo. 

Vocês também são assim? Neste momento, entre aprender dinamarquês (imensamente fácil nem imaginam!), trabalhar (tempo inteiro), (tentar) manter o blog ativo e ser ativa no instagram –  não tenho tempo para mais nada. Mas falta-me algo… 

Sinto falta de ter um novo projeto, de ter algo com o qual possa fazer algum dinheiro (nem que sejam trocos, só mesmo pela satisfação do ser capaz), de me sentir realmente boa em algo específico!

Mas atenção! Se estás a ler e a pensar que estou deprimida, nada disso. Quis só mostrar a hiperatividade do meu querido cérebro que não percebe que o dia tem apenas 24 horas (ahaha).

Se tiverem ideias de projetos engraçados e que, de alguma forma, nos enchem o coração, por favor dizer!

E vocês? Em que projetos estão metidos? Que projetos gostariam de ter?

Obrigada por me lerem,

12 Replies to “Às vezes é dificil ser eu”

  1. És como todo o ser humano nunca estamos satisfeitos.

    Queremos sempre mais é verdade, mas com humildade e alguma paciência conseguimos tanto atingir como obter outros projetos.

    Carrega nisso sis, ainda vai surgir uma oportunidade top!

    https://andrefrodrigues.com

    1. O que vale é que estás sempre aqui para me dar esse grande apoio! :*

  2. Tricôt!!! pela altura do natal tens workshops gratuitos é uma coisa super dinamarquesa e um projeto giro!!! podes fazer camisolas 😀

    1. Por acaso gostava de aprender macrame!

  3. As vezes tambem me sinto assim mas dou sempre a volta por cima e nunca desisto!

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

  4. Raquel Carinha da Silva says: Responder

    Compreendo tão bem… estou sempre a queixar-me da falta de tempo mas meto-me sempre em mais qualquer coisinha x)

    MY SUPER SWEET TWENTY – Blog | Canal | Facebook | Instagram

  5. Neste momento estou de férias da faculdade, então sinto precisamente isso, que preciso de estar sempre a fazer algo novo. De momento estou a tirar um curso de marketing digital online da google para me entreter e melhorar o blog, quero muito fazer voluntariado e trazer novos conteúdos diferentes para o mesmo (:
    http://arrblogs.blogspot.com/

  6. Eu sou igual!! Quero sempre fazer muitas coisas ao mesmo tempo. E agora estou em fase de escolher os cursos para a Faculdade ainda pior. Apesar de saber o que quero dá-me vontade de me candidatar a tudo porque quero aprender tudo!!
    E já agora, porque não experimentas fazer um workshop ou curso de pintura?? Assim também era bom para “expulsar” a tua criatividade. E depois podes até fazer algumas para vender!!
    Pensa nisso!!!

    Beijinhos e que corra tudo bem!

    https://throughcathyseyes.blogspot.com

  7. Olá sei bem o que é sentires-te assim… tambem me tenho sentido assim. De momento tou num concurso do wattpad, estou a dar inicio ao curso de marketing digital online da google. Agora estou de moletas. Beijinhos

    1. Ohh as melhoras!

  8. Mónica Rebelo says: Responder

    Olá, eu sou a Mónica e tenho um blog, Cozinha Com Rosto, que me consome muito tempo, mas ao mesmo tempo realiza-me e faz-me conhecer coisas diferentes…também sou alguém que não gosta de estar parada, necessitando de aprender…e eu acho que a sorte procura-se, por isso força!

    1. Obrigada pelas palavras! Um beijinho*

O que achaste? Conta-me tudo!